Os nossos serviços ajudam-no a poupar tempo, a fazer escolhas acertadas e menos dispendiosas.
Com a garantia de ter um resultado personalizado e à sua medida

01.

Projeto 3D

Permite proporcionar uma visão realista, através de foto-imagens, de como vai ficar o espaço de sua casa.

Agende connosco uma reunião, traga ou envie-nos a planta do espaço, fotos e indique-nos que estilo de decoração pretende, para que possamos projetar a melhor solução para si, de acordo com as suas necessidades e orçamento. Com base nas questões que lhe faremos será entregue uma proposta-orçamento com o valor de todos os artigos colocados no projeto e envio de várias imagens, de vários ângulos, de como ficará o seu espaço.
02.

Aconselhamento de decoração/consulta de ideias

Permite dar uma nova vida a um espaço ou mesmo a um móvel, apenas com a introdução de alguns artigos novos que fiquem em harmonia com o existente ou através de uma sugestão de decoração ou de uma sugestão de disposição dos objetos e/ou mobiliário.É a solução ideal para quem já tem o mobiliário, mas tem dificuldade em escolher a melhor solução em termos de elementos decorativos, disposição, cores, materiais e texturas.O cliente deverá enviar fotografias, uma planta com as medidas corretas do espaço ou medidas do móvel a decorar. Faremos algumas questões e com base nisso vamos escolher as peças, sugerir alterações na decoração ou disposição do mobiliário. Enviaremos as sugestões e uma listagem dos artigos propostos com o valor de cada um.

03.

Home Staging

O objetivo do Home Staging é tornar a habitação mais atraente, atual, despersonalizada, mas mantendo a sua história e a sua alma, por modo a valorizá-la quer seja para atrair potenciais compradores ou para o mercado de arrendamento e alojamento de férias.

Este tipo de serviço tem inúmeras vantagens como diminuição do tempo de venda, valorização do imóvel (logo maior retorno financeiro) e mais procura no mercado do alojamento de férias. O investimento pode ser menor ou maior consoante o segmento que pretende atrair. O importante é definirmos bem onde fará mais sentido o investimento.

Numa proposta iremos detalhar os pontos que podem ser melhorados e onde é necessário concentrar o investimento. Poderá realizar as tarefas sozinho ou solicitar um serviço tipo chave na mão.

Perguntas frequentes

Sim, desde que a sua morada seja nos concelhos de Viseu e limítrofes a Viseu. O valor da deslocação é de 25€ para o concelho de Viseu e 50€ para os concelhos limítrofes.

Limitada aos concelhos Viseu e concelhos limítrofes. À parte da deslocação acresce 25€/hora. As sugestões de mudança de disposição do layout e alterações da decoração serão feitas na hora. Será entregue uma proposta no prazo de 2 a 4 semanas com sugestão de novos artigos para cada divisão, caso assim o deseje.

Caso não aprove a primeira sugestão/ideia/conceito, dispõe de uma segunda proposta tendo por base nas alterações e reparos que nos solicitar.

O cliente deverá enviar fotografias, uma planta com as medidas corretas do espaço ou do móvel a decorar.

Dispõe de 3 dias úteis para cancelar o serviço que contratou (exceto se a deslocação ou aconselhamento ao domicílio já tenha sido iniciado) e notificar a ADORE DECOR através do email info@adoredecor.com.pt com a intenção de cancelamento da prestação do serviço. O valor pago será devolvido pelo mesmo método de pagamento utilizado ou por transferência bancária (solicitaremos o IBAN em caso de necessidade) num prazo máximo de 5 dias úteis após a sua notificação.

Sim, claro. Há peças que têm a sua história, a sua alma, que certamente serão uma mais valia no projeto. Precisaremos de fotos do que pretende manter e dimensões do objeto/móvel.

Basta um esboço com as medidas. Nós ajudamos com essa tarefa.

Sim, fazemos para um ambiente ou para a casa toda.

Se assim ficar definido na proposta, entregamos, procedemos à montagem dos artigos, decoramos e encarregamo-nos da remoção das embalagens. Não tem de se preocupar com nada, fazemos o acompanhamento até ter o ambiente tal como foi contratado.