ENCOMENDA

Para comprar no nosso site www.adoredecor.com.pt é imprescindível que o utilizador disponha de uma conta de e-mail. O seu browser deve estar configurado para aceitar cookies e pop-ups, no sentido de permitir o usufruto de todas as condições de navegabilidade do site, conforme mencionado no ponto 21 “Informação sobre cookies” dos nossos Termos e Condições Gerais.

Pode fazer a sua compra sem registo, o que não implica a necessidade do preenchimento de todos os dados de envio e veracidade dos mesmos, assim como a aceitação dos nossos Termos e Condições Gerais e Política de Privacidade. Se optar por fazer um registo de nova conta preenchendo o formulário de registo com a sua conta de e-mail, os dados de registo na criação da sua conta servirão para futuros acessos/compra, para gerir trocas e/ou devoluções, para consultar o seu histórico de compras e consultar os artigos adicionados aos favoritos. Poderá a qualquer momento solicitar a desativação da sua conta cliente efetuando o pedido para o email shop@adoredecor.com.pt.

Escolha os artigos que pretende adquirir, adicione-os no carrinho de compras virtual, reveja os artigos adicionados ao carrinho e confirme as quantidades, selecione o destino e método de envio para apuramento das taxas de envio, escolha o modo de pagamento e proceda ao respetivo pagamento selecionando o botão “Finalizar Encomenda”. Aconselhamos ao cliente certificar-se que os produtos encomendados cabem em sua casa, no espaço para que se destinam, ou no local da entrega.

Ao confirmar pagamento está a aceitar as condições gerais de compra, assim como outras condições existentes em www.adoredecor.com.pt, através de links, incluindo os Termos e Condições Gerais e Política de Privacidade.
Logo que termine a sua compra, receberá um e-mail automático com o número do seu pedido e todos os dados do mesmo. Sugerimos que guarde os dados dos seu pedido para referência futura.
Após boa cobrança, iniciaremos o processo de preparação e envio da sua compra. Assim que a mercadoria for expedida, é enviado um email automático com essa informação.

Não conseguimos garantir a disponibilidade do artigo após confirmação do respetivo pagamento até ao processamento da sua compra.

Os produtos apresentados no nosso site, estão sujeitos à disponibilidade e à qualidade do stock existente. O catálogo de produtos do site www.adoredecor.com.pt é independente da loja física. A seleção de produtos, preços, quantidades de stock e campanhas promocionais podem ser diferentes.

Alguns produtos são sujeitos a encomenda ao fornecedor pelo que é indicado um prazo estimativo de entrega. A ADORE DECOR não se responsabiliza por eventuais atrasos nas encomendas por parte dos fornecedores. Agradecemos a compreensão no que respeita a prazos de entrega de artigos personalizados a gosto do cliente. Encontram-se excluídos do direito ao cancelamento de envio, troca e devolução (reembolso), os produtos confecionados por medida, personalizados de acordo com as especificações do cliente ou encomendados especialmente para o cliente. Poderá ser solicitado ao cliente um sinal/adiantamento, de um valor acordado, como formalização de encomenda personalizada ou encomendada especialmente para o cliente. Caso o cliente desista deste tipo de encomenda, a ADORE DECOR poderá fazer seu o sinal/adiantamento entregue pelo cliente. Será também considerado desistência por parte do cliente se o pagamento do restante valor em falta da sua encomenda personalizada ou encomendada especialmente para o cliente, não tiver sido efetuado nos 30 dias após comunicação da ADORE DECOR, via e-mail ou contacto telefónico, de chegada dos seus artigos à nossa loja, os quais se encontram disponíveis para levantamento ou disponíveis para envio após boa cobrança dentro desse prazo.

Os prazos informados pela ADORE DECOR refletem o histórico do prazo médio de entregas do fornecedor, pelo que são meramente indicativos, e não um compromisso. A ADORE DECOR não assume qualquer responsabilidade por atrasos nos prazos de entrega por responsabilidade de terceiros ou atrasos devido a fenómenos que a ADORE DECOR não controla (acidentes, fenómenos naturais, manifestações, greves, etc). Independentemente das razões inerentes ao atraso nas entregas/expedição de encomendas, o cliente não poderá, em situação alguma, exigir qualquer tipo de indemnização ou compensação (financeira ou outra) se decorrido o prazo estimado de entrega informado da sua encomenda.

Em caso de ruturas de stock e/ou atrasos elevados no prazo de entrega informados pelo fornecedor, o cliente será informado assim que tenhamos recebido esta informação, e poderá, se assim o desejar, cancelar ou substituir a encomenda.

Não são aceites reclamações devido a defeitos de fabrico, problemas de textura, de cor, ou qualquer outro tipo de reclamações de papel de parede e tecido que já tenha sido aplicado, cortado, ou utilizado de alguma forma. É da inteira responsabilidade do cliente verificar a boa qualidade e/ou totalidade do papel de parede ou tecido antes da sua utilização.

Em caso de novas encomendas de uma mesma referência de papel, tecido ou outro artigo sujeito às mesmas condições, é da responsabilidade do cliente informar-nos do nº de BATCH/Lote da referência adquirida anteriormente. A ADORE DECOR não se responsabiliza, por rutura permanente de stocks de BATCH/Lotes adquiridos anteriormente. Pelo que, poderá haver diferenças significativas quer na cor, quer no design, quer na textura em BATCH/Lotes diferentes.

Após receção da sua encomenda podemos proceder a algumas verificações sobre a mesma antes de a prepararmos. Estas verificações podem incluir a verificação de endereço, credibilidade e verificação de fraude. Em relação à verificação de fraude executamos verificações parcialmente automatizadas em todas as encomendas para filtrar transações incomuns, suspeitas ou identificadas como suscetíveis de fraude. As suspeitas de fraude serão investigadas e, se necessário, processadas. Ao confirmar o seu pedido significa que concorda com estas condições.

A ADORE DECOR poderá não processar encomendas que não tenham garantia suficiente de boa cobrança, quando as encomendas estão incompletas ou incorretas ou os produtos encomendados já não se encontram disponíveis. Nos casos referidos, informá-lo-emos por e-mail, o mais breve possível e até dentro de 30 dias após a receção do pedido, do cancelamento parcial ou total da sua encomenda, especificando as razões para tal e procederemos ao reembolso da respetiva quantia paga. Mais informações em “Envios, Trocas e Devoluções”

A ADORE DECOR reserva-se ao direito de recusar qualquer encomenda ou cancelar qualquer compra (mesmo depois da confirmação automática da mesma ou que já tenha sido aceite por nós) por qualquer motivo e/ou até ao esclarecimento da situação. Isenta de responsabilização por quaisquer danos ou custos.

Nas seguintes situações e entre outras:

-O produto já não se encontra disponível/em stock (os pagamentos serão devolvidos);
-Caso se verifique que o preço está incorreto (os pagamentos serão devolvidos);
-A informação de faturação não é correta ou verificável (os pagamentos serão devolvidos);
-A encomenda é sinalizada suscetível de fraude no processo de compra;
-A transferência para pagamento da encomenda não foi por nós rececionada num período de 5 dias após a aceitação da sua encomenda;
-Se tiver menos de 18 anos (os pagamentos serão devolvidos);
-Se acharmos que é revendedor (os pagamentos serão devolvidos);
-Não for possível entregar no endereço fornecido (os pagamentos serão devolvidos) – Mais informações em “Envios, Trocas e Devoluções”

A ADORE DECOR reserva-se ao direito de alterar os Termos e Condições Gerais, a qualquer altura, sem aviso prévio. O consumidor está sujeito aos Termos e Condições em vigor à data da sua encomenda, salvo se a lei ou autoridade competente impuserem qualquer alteração aos mesmos.